EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CURITIBA 01/08/2017

O SINTRADESP - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM AUTO-ESCOLAS, CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES – AUTO-ESCOLAS E DOS TRABALHADORES EM DESPACHANTES DE VEÍCULOS DO ESTADO DO PARANA, CONVOCA todos os Trabalhadores em Auto-Escolas, Centro de Formação de Condutores do Estado do Paraná, associados ou não, para participarem, no dia 01/08/2017 – Terça feira às 09:00hs, da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA, em primeira convocação com quórum qualificado e às 09:30hs, em segunda convocação, com qualquer numero de presentes.  A realizar-se na sede do SINTRADESP à Rua Vinte e Um de Junho, 81 – sobrado 3 – Capão da Imbuia - Ctba – PR. Para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Autorização para continuar ou concluir a ação de dissidio da CCT 2017/2018 dos trabalhadores em CFCs; b) Autorização para desconto da Contribuição Negocial ainda que não conclua a CCT 2017/2018; c) Apresentação da parceria com o convenio médico da AGEMED; d) Informes.

Arminda Moia Martins

Presidente SINTRADESP